BRIDGE e Fundeps fazem reunião de trabalho visando mercado da inovação no Brasil


01 Mar
         

     Na tarde desta segunda-feira, 01 de março de 2021, reuniram-se o presidente da Fundepes Ricardo Wanderley, o Presidente do Instituto BRIDGE Wesley Souza, a Head de Assuntos Jurídicos da BRIDGE Andressa Targino e o Cientista Pesquisador Chefe Dr Dheiver Francisco Santos. A pauta girou em torno das oportunidades no campo da inovação em Alagoas, passando pela interação de startups locais com a Indústria e o serviço público, fundamentada pelos novos marcos regulatórios do país.

     Andressa Targino comenta que “é de extrema importância para o Ecossistema do Nordeste a parceria institucional entre entidades como Bridge e Fundepes. A convergência de propósitos gera um reforço mútuo nas respectivas equipes. Com projetos bem articulados, com responsabilidade e segurança jurídica, é possível a prospecção de capital para desenvolvimento de soluções de smart cities, govtechs e tantas outras no campo da PD&I”.

     A iminência de atuação conjunta das duas entidades traz para o cenário da inovação local e regional um impulso aos negócios da inovação e da tecnologia. A união de expertises certamente se traduzirá numa parceria duradoura e de muita relevância para o mercado.

     A Bridge é uma ICT Privada, constituída sob a forma de associação sem fins lucrativos, cuja missão é transformar pessoas e organizações através de projetos sociais, desenvolvimento e inovação.

Acelere o seu projeto de inovação com quem entende de inovação!

Entre em contato conosco para receber mais informações.

Nossos canais:

E-mail contato@ictbridge.org

WhatsApp (82) 998105536

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.