Pesquisador da BRIDGE ganha destaque no Cenário Nacional por boas práticas na Defesa Civil


21 Jun
21Jun

As boas práticas de Defesa Civil serão detalhadas pelo pesquisador da BRIDGE Maxwel de Amorim, que também informará sobre a profissionalização da Defesa Civil no primeiro dia do evento, a convite do Projeto Elos que organiza o seminário.

O Projeto Elos é desenvolvido pela Sedec/MDR, por meio de cooperação internacional - em parceria científica com o  Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) – unidade de pesquisa do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) – incumbido a coletar e analisar as informações sobre estrutura e capacidades das defesas civis municipais, visando posterior elaboração de proposta de fortalecimento da Política Nacional de Proteção e Defesa Civil nos municípios brasileiros (FONTE : Cemaden).

Prof.. Maxwel de Amorim Possui graduação em Engenharia de Produção (2009) e especialização em Engenharia de Saúde e Segurança do Trabalho pelo Centro Universitário CESMAC e especialização lato sensu em Logística e Suplly Chain, Mestre em Análise de Sistemas Ambientais pelo Centro Universitário CESMAC.

Acelere o seu projeto de inovação com quem entende de inovação! 

Entre em contato conosco para receber mais informações.

Nossos canais: E-mail contato@ictbridge.org

whatsapp (82) 998105536.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.