Um guia de sucesso para conexão com ‘startups’


15 Jan
15Jan

A inovação está mudando; grandes corporações estão acordando para o fato de que as startups, especialmente negócios digitais e de tecnologia, estão perturbando setores inteiros de baixo para cima.

Empresas com visão de futuro veem as ‘startups’ não como uma ameaça, mas como potenciais parceiros para criar mais valor para sua empresa, consumidores e setores.

Este guia é para executivos e gerentes corporativos,Para ajudá-los a entender o valor que é trabalhar com ‘startups’ poder levar para sua organização a capacitar aqueles que desejam promover o engajamento de ‘startups’ dentro de sua empresa com estudos de caso e histórias que ilustram claramente os benefícios transformadores das colaborações.

Não importa qual programa você escolha, estas são dez lições importantes a serem lembradas: projetando seu programa.

(1) Considere cuidadosamente seus objetivos de se envolver com ‘startups’.(2) Selecione o (s) programa (s) que melhor atendem a esses objetivos.(3) Assegure o investimento da iniciativa.(4) Medindo seu programa, desenvolva indicadores-chave de desempenho.(5) Capture dados e feedback continuamente para iterar o modelo.(6) Implementando seu programa, entregue os programas de inicialização a pessoas com mentalidade empreendedora.(7) Aloque um campeão interno com poder de decisão e orçamento.(8) Crie um ponto de acesso único publicamente visível para ‘startups’. (10) Facilite o trabalho das ‘startups’ com você.

A seguir - três etapas para começar hoje

• Converse com pessoas que já trabalham com ‘startups’ para buscar e conselhos.

• Defina seus objetivos para trabalhar com ‘startups’. Nossa estrutura irá ajudá-lo a identificar um gama de programas adequados.

• Comece com um piloto de programa em pequena escala, repita e depois amplie.

---------

Acelere o seu projeto de inovação com quem entende de inovação!
Entre em contato conosco para receber mais informações.
E-mail: contato@ictbridge.org
Whatsapp: (82) 9 9810-5536.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.