Design Sprint


O Design Sprint

O sprint dá às equipes um atalho para aprender sem construir e lançar.

O sprint é um processo de cinco dias para responder a questões críticas de negócios por meio de design, prototipagem e ideias de teste com os clientes. Desenvolvido na BRIDGE, é um “grande sucesso” de estratégia de negócios, inovação, ciência do comportamento, design thinking e muito mais - empacotado em um processo testado em batalha que qualquer equipe pode usar.

Trabalhando juntos em uma corrida, você pode reduzir o ciclo de debates intermináveis e compactar meses de tempo em uma única semana. Em vez de esperar para lançar um produto mínimo para entender se uma ideia é boa, você obterá dados claros de um protótipo realista. O sprint dá a você um superpoder: você pode avançar no futuro para ver seu produto acabado e as reações do cliente, antes de fazer qualquer compromisso caro.

Esta página é um guia para executar o seu próprio sprint. Na segunda - feira , você mapeará o problema e escolherá um lugar importante para enfocar. Na terça - feira , você esboçará soluções concorrentes no papel. Na quarta - feira , você tomará decisões difíceis e transformará suas ideias em uma hipótese testável. Na quinta - feira , você elaborará um protótipo de alta fidelidade. E na sexta - feira , você vai testá-lo no mundo exterior com pessoas.

Sprints são versáteis

Na BRIDGE, executamos sprints com empresas como PETROBRAS, OSH TECHNOLOGY e BRASKEM- para ajudá-los a entrar em novos mercados, projetar novos produtos, desenvolver novos recursos para milhões de usuários, definir estratégias de marketing e muito mais. Equipes de todo o mundo adotaram sprints e estamos coletando suas histórias em ictbridge.org .